Publicidade

Header Ads

Medley/Campinas disputa clássico no Taquaral contra Volei Futuro

O Medley/Campinas chega à quinta partida pelo Campeonato Paulista de Vôlei Masculino e disputará um clássico contra o Vôlei Futuro às 19h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

Na vice-liderança do Campeonato, o time campineiro não poupará esforços. "Daremos importância ao nosso contra-ataque, que está sendo trabalhado com total atenção. Desde o início da temporada, apresentamos um bloqueio/defesa bem postado e eficaz. Quanto às falhas, estas serão utilizadas para um maior aprendizado e evolução da equipe" afirmou o treinador, Marcos Pacheco.

O  Vôlei Futuro sofreu uma derrota ontem em Araçatuba, casa da equipe. "É um elenco ainda em formação, com jogadores experientes e que sabem administrar as jogadas. Entretanto, estão enfrentando muitas dificuldades neste Campeonato" analisou Pacheco.

O técnico adiantou ainda que gostaria de ver Rodriguinho em quadra. "O Rodriguinho evoluiu bem e após os treinos de hoje, se estiver em seu desempenho total, contaremos com a ajuda dele sem dúvida", finalizou.

Apoio – O Medley/Campinas espera mais uma vez, a presença da torcida neste jogo tão importante. A bilheteria do Ginásio do Taquaral está aberta para a troca dos ingressos a partir de hoje (23) até às 20h e amanhã (24) das 10h até o horário do jogo.



Postar um comentário

0 Comentários