Publicidade

Header Ads

Rio de Janeiro contrata canadense para a temporada 2012-13 do vôlei brasileiro



O Rio de Janeiro contratou a oposto canadense Sarah Pavan, de 25 anos. Ela vai defender o time carioca na temporada 2012-13 do vôlei brasileiro e a apresentação está marcada para o mês de agosto, em data a ser definida.

Sarah estava no Villa Cortese, da Itália, onde foi vice-campeã nacional. A canadense foi uma das destaques da temporada passada, sendo a maior pontuadora da competição.

A atleta espera contribuir para que a equipe se mantenha entre as melhores do país. Sarah falou sobre a oportunidade de jogar no time treinado por Bernardinho, que também comanda a Seleção Masculina de Vôlei.

"É uma grande oportunidade ser comandada por um treinador tão respeitado mundialmente. Como nunca estive no Brasil, será também uma excelente chance de conhecer uma nova cultura", disse.

O Rio de Janeiro já possui 13 jogadoras para a próxima temporada da Superliga. Também integram o time as levantadoras Fofão e Roberta; as ponteiras Natália, Régis, Amanda e Gabi; as meios-de-rede Valeskinha, Juciely e Mara; a oposta Bruna; e as líberos Fabi e Juju Perdigão.

Postar um comentário

0 Comentários