Publicidade

Header Ads

Rússia fecha 1º fase com 3 a 0 sobre a Sérvia no volei masculino


A Rússia entrou em quadra na manhã desta segunda-feira, para a disputa do último jogo da primeira fase, contra a Sérvia, já classificada para as quartas de final do voleibol feminino nas Olimpíadas de Londres, mas ainda sonhando com a primeira colocação do Grupo B, mesmo do qual o Brasil faz parte.

Os russos não tiveram dificuldade para comprovar dentro de quadra a sua superioridade sobre os sérvios e venceram a partida por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/20 e 25/17, em pouco mais de 1h10 de jogo.

A despeito do resultado da partida, o primeiro set começou com a Sérvia quebrando o saque dos adversários, mas logo nos pontos seguintes os russos demonstraram o seu potencial e conseguiram abrir três pontos de diferença, vantagem mantida e aumentada até o final.

O segundo set foi o mais disputado. A Rússia conseguiu abrir sete pontos de vantagem, mas os sérvios correram atrás e diminuíram a diferença, mas não conseguiram virar o placar. No terceiro, os russos não tiveram dificuldade nenhuma para se manterem à frente e sacramentaram a vitória por 3 sets a 0.

Com os três pontos conquistados, a Rússia assumiu provisoriamente a liderança do Grupo B da competição, com 11 pontos e aguarda os resultados dos duelos entre Estados Unidos e Tunísia e Brasil e Alemanha para saber em que posição terminará a primeira fase e qual seleção enfrentará nas quartas de final.



Postar um comentário

0 Comentários