Publicidade

Header Ads

São Bernardo vira e vence o Vôlei Futuro por 3 a 2 no Paulista


O São Bernardo venceu o Vôlei Futuro por 3 sets a 2, em jogo disputado na noite desta quarta-feira, no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo, pela quarta rodada do Paulista masculino de vôlei. As parciais do jogo foram 19/25, 25/23, 28/30, 25/18 e 15/13. Veja no vídeo ao lado os momentos decisivos da partida.

No primeiro set, o Vôlei Futuro foi bem melhor, com o bloqueio funcionando aproveitando os contra-ataques e fechou com certa tranquilidade. Na segunda parcial, o São Bernardo entrou mais no jogo e, mesmo depois de ficar atrás nos dois tempos técnicos, conseguiu ter calma para virar o set e fechar em

O jogo se equilibrou de vez no terceiro set, com belas trocas de bola e o início de uma tensão entre os dois times, com provocações na rede e bronca da arbitragem. No fim, o Vôlei Futuro teve mais calma e fechou em 30/28. No quarto set, porém, o time de Araçatuba sumiu da partida e o são Bernardo venceu com tranquilidade, por 25/16.

A tensão chegou ao auge no começo no quinto set, quando o atacante Guilherme, do Vôlei Futuro, levou um cartão amarelo, o que significou ponto para o São Bernardo. O equilíbro marcou o tie-break, no qual nenhuma das equipes conseguiu abrir mais de dois pontos de vantagem. Com mais tranquilidade, o São Bernardo fechou o jogo em 3 a 2 e alcançou sua terceira vitória em quatro jogos.

Com duas vitórias e duas derrotas, o Vôlei Futuro busca a reabilitação no sábado, contra o Campinas, mais uma vez fora de casa.



Postar um comentário

0 Comentários