Publicidade

Header Ads

Sheilla afirma que equipe calou a boca dos críticos


As jogadoras brasileiras que conquistaram o bicampeonato olímpico neste sábado, em Londres, mostraram uma euforia sem limites com o título e dispararam contra sues principais críticos. A libero Fabi agradeceu as críticas, sugeriu que a história da campanha poderia virar filme e lembrou que a equipe mostrou força nos momentos mais difíceis.

"Acho que a gente escreveu uma história muito bonita, acho que se o Woody Allen fosse fazer um filme da gente poderia fazer, com certeza. A gente tirou força de cada jogada, decidimos lutar, este é o nosso time, não tem como explicar, dizer tudo em palavras", declarou muito emocionada a líbero brasileira.

"Gostaria de dizer una coisa importante, e é com muita lucidez que falo isso: a gente joga por amor, e é um privilégio poder representar nosso país. Sabíamos o que fazer, como jogar melhor. Acho que as críticas foram muito importantes. Isso fez a gente perceber o que podíamos fazer", ressaltou Fabi.

A atacante Jaqueline não conteve a emoção, como todas as suas companheiras, e afirmou que estava 'abençoada' na final contra os Estados Unidos."Nunca fui protagonista, mas hoje (sábado), graças a Deus, Deus me abençoou, estava abençoada, deu tudo certo. Agradeço a todas as meninas, o grupo foi muito forte. É bicampeão, é bicampeão!", gritava Jaque.

A estrela Sheilla, decisiva em vários momentos da Olimpíada de Londres, principalmente contra a Rússia, nas quartas, quando o Brasil salvou seis match points, mostrou uma confiança extrema com a chegada do ouro. "A gente sabia que ia ganhar. Muitos duvidaram, mas calamos a boca de muitas pessoas", declarou.

Fabi, ressaltando mais uma vez a força do grupo, lembrou das críticas e elogiou mais uma vez o trabalho das bicampeãs olímpicas.

"Quero agradecer a este grupo, que foi incrível, nas horas mais complicadas encontramos força. O pessoal reclama de mulheres, que controlar um grupo de mulheres é difícil, elas reclamam muito, etc. Mas este grupo, apesar dos problemas, no momento mais difícil, mostrou que tem 12 mulheres que representam da melhor maneira possível o país. Curte Brasil, curte aí. A gente vai curtir muito aqui!



Postar um comentário

0 Comentários