Publicidade

Header Ads

Sollys vence Uniara e mantém invencibilidade no Paulista feminino


O Sollys/Nestlé segue soberano na disputa do Campeonato Paulista feminino de vôlei. Neste sábado, o time de Osasco manteve os 100% de aproveitamento ao bater o Uniara/Clube Náutico, no ginásio Guilherme Ferrão, em Araraquara, por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 21/25, 25/20 e 25/21.

Com o resultado, o Sollys/Nestlé alcança a segunda vitória na competição. A equipe da Grande São Paulo soma seis pontos e lidera a classificação ao lado do Sesi.

Para a capitã e levantadora Fabíola, a superação do clube de Osasco fez a diferença. O time comemora o fato de conseguir a pontuação total do jogo - proporcionada somente em vitórias por 3 a 0 ou 3 a 1.

"Foi um jogo muito difícil e disputado. Enfrentamos uma equipe que saca muito bem e tivemos um pouco de dificuldade para recepcionar. Apesar disso, conseguimos superar o momento complicado e mantivemos a eficiência nos contra-ataques. O nosso objetivo era trazer os três pontos, sabíamos que não poderíamos deixar o adversário crescer porque iria dificultar ainda mais, já que possuem uma boa equipe", confirmou.

O próximo desafio do Sollys/Nestlé pelo Campeonato Paulista será na terça-feira à noite. A partir das 19h30, enfrenta o BMG/São Bernardo, no Ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo.



Postar um comentário

0 Comentários