Publicidade

Header Ads

Volta Redonda fará amistosos na Argentina

A delegação do Volta Redonda Vôlei viaja para a Argentina nesta terça-feira, dia 20. Os Gigantes de Aço farão quatro amistosos contra o UPCN Voley, atual bicampeão da Liga país, competição equivalente à Superliga brasileira. As partidas acontecerão nos dias 22 e 23, no Ginásio Aldo Cantoni, e 24 e 25, no Ginásio Luján Esportes, na cidade de San Juan. Todos os jogos terão início às 21h30m, horário de Brasília.

Os amistosos fazem parte da preparação do UPCN para o Campeonato Sul-Americano, que acontecerá entre dias 3 e 9 de setembro, no Chile. Já para o Volta Redonda, será uma grande oportunidade para continuar a preparação visando a Superliga Masculina 2012/2013, prevista para começar no mês de outubro.

De acordo com o técnico Alessandro Fadul, o Volta Redonda enfrentará uma equipe de alto nível.

"Serão jogos muito importantes para o fortalecimento e amadurecimento do grupo. O elenco foi montado faz pouco tempo e tem mostrado bons resultados. Vamos jogar contra uma equipe muito forte, campeã da Liga do seu país, e certamente serão testes fundamentais na preparação do Volta Redonda para a Superliga", afirmou.

Vale ressaltar que as equipes voltarão a se enfrentar em setembro. Ambas disputarão a Copa Volta Redonda, juntamente com os times de Florianópolis-SC e RJX. O quadrangular acontecerá entre dias 13 e 15, no Ginásio da Ilha São João, em Volta Redonda-RJ. 



Postar um comentário

0 Comentários