Publicidade

Header Ads

Zé Roberto paga promessa e raspa a cabeça

José Roberto Guimarães desembarca no Brasil de cabeça raspada após pagar promessa pelo ouro
  • José Roberto Guimarães desembarca no Brasil de cabeça raspada após pagar promessa pelo ouro

O técnico José Roberto Guimarães raspou a cabeça em promessa pelo título olímpico. O comandante da seleção feminina de vôlei afirmou que a mudança no visual é só primeira promessa que terá que pagar e que teve que começar já na noite de domingo para dar tempo de fazer tudo. 

"É a primeira [promessa] de muitas que eu fiz. Tive que começar a pagar ontem", revelou o técnico.

A medalha de ouro em Londres foi a terceira da carreira do treinador, que ganhou com o masculino em Barcelona-1992 e com o feminino em Pequim-2008. Com isso, Zé Roberto se tornou o primeiro tricampeão olímpico do Brasil, mas afirmou que não se importa como isso e afirmou que deseja ser alcançado em breve.

"A única coisa que eu espero é que outros brasileiros, de outras modalidades, se juntem a mim rapidamente. Eu acho muito importante que a gente se torne uma potência olímpica, que consigamos reverter esse cenário", avaliou.

Zé afirmou que está orgulhoso com o feito e revelou que inspiração em Adhemar Ferreira da Silva. "Eu me sinto orgulhoso, eu sempre penso no Adhemar Ferreira da Silva, ele é uma referência para mim, nos feitos que ele proporcionou, nos momentos difíceis, eu me sinto lisonjeado", confessou.



Postar um comentário

0 Comentários