Alison passa por cirurgia após contaminação causada por bactéria


Após comemorar a conquista da primeira etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, disputada no Mato Grosso, o capixaba Alison passou por um susto. Na tarde desta quarta-feira o jogador foi submetido a uma cirurgia de emergência no pé esquerdo, em decorrência de uma infecção causada por uma bactéria. O Mamute está internado e sob observação no Hospital Cias, em Vitória.

Semana passada, Alison sofreu um corte no pé quando treinava nas areias da Praia da Costa, em Vila Velha. O jogador acreditou que fosse um simples arranhão e viajou para Cuiabá, onde disputou a etapa do nacional. Logo após a competição, no início da semana, o Mamute voltou para o Espírito Santo. Ainda no avião, Alison percebeu que o seu pé estava bastante inchado. Já em solo capixaba, o jogador procurou auxílio médico e imediatamente foi submetido ao procedimento cirúrgico.

Alison, vôlei de praia (Foto: Mauricio Kaye/CBV)

De acordo com informações de familiares, o medalha de prata em Londres teria se contaminado nas areias do Mato Grosso. Alison está com um dreno no pé esquerdo e terá que ficar internado por pelo menos 48 horas, antes de receber alta médica.



Postar um comentário

0 Comentários