Publicidade

Header Ads

André Nascimento não jogará no Canoas



Não teve nem estreia.  O time do Rio Grande do Sul resolveu desligar o oposto do grupo devido ao fato de ele não ter retornado ao time depois de uma viagem a Florianópolis, onde foi resolver problemas de família.

"O André foi inscrito como atleta do Canoas junto à CBV para a disputa das competições. Em seguida, ficou definido, à escolha dele, o aluguel de uma casa para a família aqui na cidade. Na semana do Gaúcho, o jogador foi liberado para resolver assuntos particulares e não retornou mais. Quando procurado, disse que não estava feliz e não voltaria ao clube. Fiquei decepcionado com a atitude do André e, por isso, optamos por não contar mais com ele", explicou o técnico Paulão.

No meio da disputa do Estadual, em que terminou o primeiro turno na liderança e invicto, o Canoas está em preparação para a Superliga, em que pretende surpreender. "Todos os nossos jogadores estão engajados com o projeto que temos, e é isso que buscamos. Esse fato foi uma surpresa para a gente, inclusive para os antigos colegas que atuaram com ele em outras equipes, como o Rafinha, o Minuzzi e o Gustavo", completou Paulão sobre o caso de André Nascimento.

Postar um comentário

0 Comentários