Publicidade

Header Ads

Campinas perde para Sesi e deixa liderança escapar


O Campinas recebeu o Sesi no Ginásio do Taquaral, neste sábado, sabendo que uma vitória o colocaria na primeira colocação do Campeonato Paulista de vôlei. Contando com o apoio de sua torcida, a equipe do interior não foi páreo para os atuais campeões estaduais e saiu de quadra derrotada por 3 sets a 1, parciais de 27/25, 25/22, 22/25 e 25/17.

Foi a quinta derrota do Campinas para o Sesi no espaço de um ano. Duas das maiores potências do vôlei paulista, os times se enfrentaram nas decisões da Copa São Paulo e do Paulista em 2011, além de duelarem em três oportunidades pela Superliga, única competição em que o clube campineiro conquistou uma vitória.

Com o triunfo, o Sesi segue na liderança do estadual, com 19 pontos, quatro de vantagem para o segundo colocado, justamente o Campinas. A terceira colocação é do Atibaia, que neste sábado bateu o lanterna São Caetano, fora de casa, por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/19 e 25/22, e chegou aos 13 pontos, um a mais que o São Bernardo, que tem um jogo a menos.

Quem também venceu foi o Vôlei Futuro. Após três partidas atuando fora de casa, o time voltou a Araçatuba e atropelou o Funvic/Midia Fone por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/23 e 25/19. A partida marcou a estreia do novo uniforme da equipe, na cor amarela.



Postar um comentário

0 Comentários