Publicidade

Header Ads

Canoas vence o Novo Hamburgo pelo Gauchão de Vôlei


O Canoas venceu a segunda partida no Campeonato Gaúcho de Vôlei masculino. No Ginásio Poliesportivo La Salle, em Canoas, o time comandado por Paulão aplicou 3 sets a 0 no Novo Hamburgo, com parciais de 25/23, 25/16 e 25/21. O resultado coloca o campeão da Superliga B na liderança do Estadual, com duas vitórias em duas partidas.

– Passamos por algumas dificuldades no começo do jogo, mas isso faz parte de um time que está se formando e fez apenas sua segunda apresentação na temporada. O Dentinho e o Salsa sacaram muito bem no fim do primeiro set e viramos um placar adverso. Isso deu moral para o restante da partida e acho que tudo é questão de tempo e ajustes para alcançarmos o nível que podemos render – destacou o treinador Paulão, que viu o Canoas Vôlei virar o primeiro set após estar perdendo por 21 a 18.

Canoas vence o Novo Hamburgo pelo Gauchão de Vôlei  (Foto: Fernando Potrick / Divulgação)

Capitão da equipe, Roberto Minuzzi avaliou positivamente esse começo de temporada com duas apresentações no Estadual. O jogador foi eleito o melhor jogador da partida.

- Encontramos um adversário experiente, complicado de se enfrentar, mas foi bom para demonstrar que a equipe tem poder de reação, como no primeiro set. Depois encaixamos melhor o nosso jogo, conseguimos sacar bem e vencemos com um bom volume. Temos muitos atletas novos no grupo, mas que estão totalmente integrados e isso está ajudando nos treinamentos e no começo de temporada – salientou o camisa 15.



Postar um comentário

0 Comentários