Publicidade

Header Ads

Emanuel brilha no saque, Alison sobra no bloqueio, e dupla vai à final no MT


Em dois sets, o roteiro se repetiu. Bruno e Hevaldo largaram na frente, mas viram a vantagem ser destruída pelos saques de Emanuel e pelo bloqueio de Alison. Por 2 sets a 0, em parciais de 21/17 e 21/15, os medalhistas olímpicos garantiram presença na final da etapa de Cuiabá do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2012/13 sem perderem sequer um set na competição.

Na decisão, com transmissão ao vivo do SporTV, os campeões mundiais encaram Franco e Bruno Schmidt. A dupla, que se uniu apenas para disputar esta etapa, superou Evandro e Vitor Felipe nas semis por 2 sets a 0, com parciais de 21/18 e 21/19.

- Independentemente do resultado final, estamos muito felizes com a nossa estreia. Estamos juntos há apenas um mês e meio e passamos por alguns problemas nesse período, mas conseguimos superar. Chegar à semifinal logo na primeira etapa é muito gratificante - disse Evandro.

Saque de Emanuel e bloqueios de Alison decidem o jogo
Bruno e Hevaldo lideraram o set inicial nas três primeiras trocas de lado. Quando o saque de Emanuel entrou, porém, a recepção da dupla foi desestabilizada. Alison virou um paredão e somou um ponto de bloqueio atrás do outro até virar o placar. Forçando o jogo em Hevaldo, os dois se distanciaram no placar até fecharem o set em 21/17.

A segunda parcial foi bastante parecida com a primeira. Bruno e Hevaldo abriram quatro pontos em 10 a 6. Ali, os dois estagnaram. Alison se transformou em uma barreira para os ataques adversários e sobrou junto à rede. Emanuel, explorando o bloqueio rival, deu números finais à partida: 21/15.



Postar um comentário

0 Comentários