Publicidade

Header Ads

Jogadores da seleção celebram eleição de Ary Graça para a presidência da FIVB

A eleição de Ary Graça para a presidência da Federação Internacional de Vôlei (FIVB) teve ampla repercussão na comunidade esportiva brasileira. Neste sábado, três atletas com grande bagagem pela seleção comentaram sobre a escolha do dirigente e o que isso pode representar para a modalidade.

 

"Fico feliz com a eleição do Ary Graça e acho bastante merecida, pois tudo o que ele fez pelo vôlei brasileiro o levou a ser presidente da FIVB. Para o Brasil é um feito incrível e acredito que vai ser muito bom para todo esporte brasileiro".

(Rodrigão – meio de rede tricampeão mundial e três vezes medalhista olímpico. Ao término dos Jogos de Londres, anunciou sua saída da seleção após 13 anos. Vai disputar o Mundial de Clubes, em outubro, pelo Al Rayyan, do Catar)

 

"Quando vemos os resultados e a evolução da estrutura do vôlei no Brasil, a gente percebe a grande importância do Ary em toda a evolução do nosso esporte. Sua chegada à presidência da FIVB deve desenvolver ainda mais a modalidade e espero que isso tenha também um reflexo positivo na valorização dos nossos clubes".

(Leandro Vissotto – oposto campeão mundial em 2010 e medalha de prata em Londres com a seleção. Foi contratado pelo Ural Ufa, da Rússia)

 

"A eleição do Ary Graça é uma coisa extraordinária para todos nós. O trabalho excepcional que ele fez para o nosso voleibol agora poderá realizar pelo voleibol mundial. O Brasil sempre foi referência e ele foi um dos responsáveis por todo este sucesso".

(João Paulo Bravo – ponteiro campeão mundial com a seleção em 2010. Vai defender o Arkas Spor, da Turquia, pela terceira temporada consecutiva)


Postar um comentário

0 Comentários