Publicidade

Header Ads

Murilo e Jaque revelam rotina caseira: 'a gente é muito velho'


Embora sejam o casal mais badalado do vôlei brasileiro, Murilo e Jaqueline têm uma rotina caseira e quase não saem de seu apartamento em São Paulo. Foi isso que a dupla de ponteiros revelou à apresentadora Marília Gabriela em entrevista que irá ao ar na madrugada de quarta para quinta-feira no "De Frente com Gabi", à 0h15, no SBT.

"A gente é muito velho. Não sai, não bebe. Preferimos ficar em casa", afirmou a bicampeã olímpica, que está casada com Murilo há dois anos, mas o namorou por mais de 10.

"Demorei uns 3 meses pra me tocar que ele estava a fim de mim", contou Jaque, três anos mais nova do que o ponteiro da seleção masculina. "Ela me falou que não era menina de ficar. Ou namorava ou não", completou Murilo, derretendo-se em elogios à mulher. "Não existe Murilo sem Jaqueline".

O atacante, eleito melhor jogador da última Olimpíada, evitou lamentar a derrota para a Rússia na final dos Jogos de Londres. "Tínhamos consciência de que a equipe russa era muito forte. O Bernardinho tentou tudo que era possível na final", explicou Murilo. "A gente deu o nosso máximo, não tinha motivo pra chorar por não ser campeão".

O casal de ponteiros ainda falou sobre os planos para ter um filho, Murilo criticou o destaque excessivo que o futebol recebe em detrimento de outros esportes e Jaqueline voltou a descartar um ensaio nu. "Eu nem escuto as propostas, pra mim não vale a pena", afirmou uma das musas da seleção feminina de vôlei.



Postar um comentário

0 Comentários