Publicidade

Header Ads

Paula Pequeno fala de expectativas pelo Fenerbahce


Antes de jogar pelo Vôlei Futuro, Paula Pequeno teve uma passagem pelo Zarechie Odintsovo, da Rússia. Foto: Marcelo Pereira/Terra

A ponteira Paula Pequeno, bicampeã olímpica com a Seleção Brasileira feminina de vôlei, contou como está sendo sua adaptação ao voleibol turco. A jogadora, que recentemente trocou o Vôlei Futuro pelo Fenerbahce, está motivada por voltar ao exterior após dois anos atuando no Brasil.
"Minha adaptação está indo bem. Passo a passo tudo vai se ajeitando e as expectativas são muito boas. O povo é muito caloroso, receptivo e disposto a ajudar sempre. Cheguei em um clima bom, ainda com calor. A cozinha turca também é muito boa e o clube tem uma estrutura muito profissional", disse.
A ponteira deve fazer sua estreia nos próximos dias, em um torneio preparatório na Polônia. "Esses torneios servem exatamente para que possamos evoluir tanto individualmente quanto como grupo", comentou a jogadora.
Campeã olímpica nos Jogos de Pequim 2008, a atacante Mari também migrou para o voleibol turco. Na última temporada, a ponteira jogou pelo Unilever/Rio de Janeiro, conquistando o vice-campeonato da Superliga.


Postar um comentário

0 Comentários