Publicidade

Header Ads

Sada/Cruzeiro esquece descanso e foca no Mundial


Divulgação
Sada/Cruzeiro é campeão da Superliga, do Sul-Americano e do campeonato estadual

O Sada Cruzeiro venceu o duelo contra o Vivo/Minas por 3 sets a 0 e ficou com o título do Campeonato Mineiro de vôlei, no sábado, no ginásio Poliesportivo do Riacho, na cidade de Contagem. As parciais da partida foram de 25/18, 25/16 e 25/20.

Com a vitória diante do rival, o Sada Cruzeiro se sagrou campeão pela quarta vez consecutiva. Com isso, já é o atual campeão da Superliga, do Sul-Americano e, agora, do Estadual.

"Eu nasci em Minas e sei que o campeonato estadual tem tradição e rivalidade. Ser tetracampeão é motivo de grande orgulho e estou muito feliz por faturar mais esta taça pelo Sada Cruzeiro", vibrou o meio de rede Acácio.

O próximo desafio do campeão mineiro será o Campeonato Mundial, em Doha, no Catar, e o time já pensa no torneio, que será realizado no mês de outubro. "Hoje vamos comemorar muito a conquista do Mineiro, mas a partir desde domingo voltamos a pensar no Mundial. Sabemos que será um enorme desafio, mas estamos muito motivados para conquistar essa taça, que seria de grande importância para o voleibol brasileiro", acrescentou o jogador, após a conquista.

A estreia do Sada Cruzeiro está marcada para o dia 13, diante do Tigres, representante do México. Na mesma chave do clube mineiro, está o Trentino, da Itália, e o local Al-Rayyan, que contratou o central Rodrigão para o torneio.



Postar um comentário

0 Comentários