Header Ads

>

São Bernardo vence São Caetano por 3 a 0 pelo Paulista de vôlei






Com facilidade, o São Bernardo passou pelo rival do ABC, São Caetano, por 3 a 0 neste sábado e somou mais três pontos no Campeonato Paulista masculino de vôlei. As parciais foram de 25/20, 25/9, 25/21.

Com o triunfo, a equipe chega aos 17 pontos e se aproxima da Medley/Campinas, vice-líder do Campeonato. Para o levantador Paulo Renan, o resultado deste final de semana foi importante para o duelo particular com o time do interior.

"Agora temos que nos manter perto da Medley para que, quando chegar o confronto direto nesse returno que será aqui na nossa casa, possamos saber que uma vitória nos deixa definitivamente com a segunda colocação", avaliou.

Na opinião do treinador Rubinho, os 3 a 0 também colocam o São Bernardo numa posição mais confortável para se classificar à fase final do Paulista.

"São três pontos que nos colocam agora na briga também pela segunda colocação e iremos lutar por ela. Também foi importante o resultado de hoje para que possamos nos distanciar do Vôlei Futuro que briga para ficar entre os quatro que passam à próxima fase", destacou.

Na sexta-feira, o time do ABC vai a Araçatuba para encarar o Vôlei Futuro. O confronto direto pela vice-liderança contra o Medley/Campinas será realizado na terça, 18 de setembro, em São Bernardo.

Tenha as melhores ofertas do Magazine Luiza: clique aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.