Publicidade

Header Ads

Sesi vence Vôlei Futuro e mantém invencibilidade no Paulista


O Sesi não tomou conhecimento do Vôlei Futuro e nem deu bola para a boa torcida que esteve no ginásio Plácido Rocha na noite desta quarta-feira, em Araçatuba, e se manteve invicto no Campeonato Paulista masculino de vôlei: venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 26/24 e 25/22, em 1 hora e 24 minutos de jogo.

No jogo em que o técnico Giovane Gavio promoveu a estreia no Paulista de Murilo e Serginho, vice-campeões olímpicos em Londres com a seleção brasileira, o time da capital chegou a 13 vitórias em 13 jogos, com 37 pontos e apenas cinco sets perdidos em toda a competição.

- Foi um bom jogo. Claro que poderia ser melhor, a gente sempre pensa isso, mas o importante é vencer e, como queríamos aproveitar para dar ritmo aos dois, podemos dizer que foi tudo bem - afirmou o técnico ao SPORTV após a partida.

O cenário foi parecido nos três sets da partida. O Sesi, com a tranquilidade de líder, abria pequena vantagem e o Vôlei Futuro reagia, mas pecava nos momentos decisivos, com erros bobos no ataque ou falhas no posicionamento da defesa. Com 23 pontos, o Vôlei Futuro se manteve em terceiro lugar, mas ainda não garantiu a posição, que evita o confronto com o Sesi na semifinal - para isso, terá de vencer Pindamonhangama na última rodada.

- Em alguns momentos estivemos apáticos, e na hora em que tentamos jogar de forma mais agressiva, não conseguimos transformar isso numa boa atuação técnica - admitiu o técnico Cezar Douglas.

As duas equipes voltam a jogar no sábado, às 21h, na última rodada da fase de classificação. o Vôlei Futuro vai enfrentar o Pindamonhangaba, fora de casa, enquanto o Sesi recebe o Campinas, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo.



Postar um comentário

0 Comentários