Publicidade

Header Ads

Sollys/Nestlé estreia com vitória sobre o Club Deportivo Venezuela


Foto da notícia

O Sollys/Nestlé (SP) estreou com vitória no Sul-Americano Feminino de Clubes. Nesta TERÇA-FEIRA (04.09), a equipe de Osasco passou pelo Club Deportivo Venezuela, do Paraguai, por 3 sets a 0 (25/11, 25/06 e 25/10), em 51 minutos. A partida foi disputada no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP).

O duelo marcou a estreia da oposto Sheilla com a camisa do Sollys/Nestlé. A jogadora disputou o primeiro set e fez questão de agradecer o apoio da torcida de Osasco.

"Quando anunciaram meu nome, o ginásio todo vibrou e estou muito feliz com esse carinho da torcida. Joguei somente um set, até porque foi um jogo tranquilo e ainda estou voltando aos poucos. Foi bom estrear logo para acabar com a ansiedade", disse Sheilla, que marcou cinco pontos no confronto.

A maior pontuadora da partida foi a oposto Ivna, com 12 acertos. O treinador Jefferson Arosti, do Sollys/Nestlé, substituto o técnico Luizomar de Moura, que comanda a seleção brasileira juvenil feminina na disputa da Copa Pan-Americana, analisou a estreia da equipe brasileira na competição.

"O time foi responsável e não deu nenhuma chance ao adversário. Aproveitamos as oportunidades e o jogo de hoje foi importante para sentirmos o Sul-Americano. Todo mundo teve a oportunidade de jogar e todas entraram bem. É importante conseguir vitórias que nos garantam três pontos e não podemos vacilar de forma alguma", garantiu o comandante do Sollys/Nestlé.

O time de Osasco voltará a quadra às 19h desta QUARTA-FEIRA (05.09) para enfrentar a Universidad Católica Boliviana.

No Sul-Americano Feminino de Clubes todas as equipes se enfrentam e o time que conquistar o maior número de pontos será o campeão.



Postar um comentário

0 Comentários