Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro enfrenta São Caetano pelo Paulista de Vôlei


técnico Cezar Douglas - Vôlei Futuro (Foto: Fernanda Gobi/Divulgação)
A equipe masculina do Vôlei Futuro entra em quadra na noite desta quarta-feira, às 20h, em busca da quinta vitória no Campeonato Paulista. O time terá o lanterna da classificação pela frente, o São Caetano, no Ginásio Plácido Rocha.
E para buscar a vitória a regra número um é não deixar a peteca, ou a bola, cair. Principalmente agora que a equipe engrenou no Campeonato Paulista. Depois de uma boa sequência de vitórias, o time pegou o elevador, subiu na classificação e já é o terceiro colocado, com 19 pontos.
- Nossa primeira meta era classificar, no decorrer do campeonato fomos vendo o que dava para fazer de melhor. E hoje nós temos consciência que com apenas um bom resultado podemos chegar em segundo lugar - afirma o técnico Cezar Douglas.
Situação difícil de imaginar no começo da competição. O time jovem, cheio de caras novas, sofreu vários tropeços, deixou a torcida desconfiada, mas, sob a liderança do levantador Ricardinho, conseguiu se recuperar. Para o capitão, a mudança de filosofia do time foi fundamental para reverter a situação.
- Toda vez que a equipe se comportou bem e cumpriu o que combinamos, fomos bem. Temos uma determinação forte, um saque bom que sempre dificulta o adversário. Então acho que estes elementos que fizeram a equipe crescer nestas últimas três partidas -diz Ricardinho.
Em 10 jogos, o time de São Caetano tem apenas uma vitória e dois pontos na tabela, ocupando a lanterna. O líder é o time do Sesi, que invicto em 10 jogos, soma 28 pontos. Em segundo está Campinas, com 23 pontos.


Postar um comentário

0 Comentários