Publicidade

Header Ads

Zé Roberto deixa renovação para depois da eleição na FIVB


Único brasileiro tricampeão olímpico, o técnico José Roberto Guimarães não quer, pelo menos por enquanto, pensar em Olimpíadas. Um dia depois de estrear no comando do time de Campinas, Zé Roberto foi o entrevistado do "Arena SporTV" desta quarta-feira. Ele aproveitou para falar da definição se será o técnico da seleção nos Jogos do Rio, em 2016.

- Ainda não está decidida a situação. O Ary (Graça, presidente da Confederação Brasileira de Vôlei) está em plena campanha para ser presidente da Federação Internacional de Voleibol (FIVB). Daqui a duas semanas vai ser a definição. Quando ele voltar a gente vai conversar. Implica um sacrifício, muitas coisas, estou em um projeto novo em Campinas. Depende se ele vai querer exclusividade ou não - afirmou, deixando no ar a possibilidade de renovação.

Mesmo com o futuro incerto, ele dá pistas de que será o técnico no Rio ao avaliar o próximo ciclo olímpico.
- Acho que muita gente (da atual seleção) fica. Sete a oito jogadoras têm grandes chances de estarem em 2016, porque têm físico, idade. Acho que o Brasil não vai ser o favorito, vai brigar por medalha. Entra mais ou menos na mesma situação que tivemos em Londres - disse.



Postar um comentário

0 Comentários