Publicidade

Header Ads

Alison é poupado e Emanuel jogará com Moisés em BH

Alison e Emanuel foram campeões da etapa de Cuiabá do Circuíto Brasileiro. Foto: Maurício Kaye/CBV/Divulgação

Alison e Emanuel foram campeões da etapa de Cuiabá do Circuíto Brasileiro
Foto: Maurício Kaye/CBV/Divulgação

Assim como ocorreu em Goiânia, a dupla Alison e Emanuel não jogará junta na etapa de Belo Horizonte do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. O capixaba segue em tratamento de uma infecção no pé esquerdo e por isso dará lugar a Moisés.

O baiano de 28 anos está há cerca de um mês no Rio de Janeiro e já aproveitou esta semana para treinar com a comissão técnica de Emanuel, visando às disputas na capital mineira, que vão de 12 a 14 de outubro.

Emanuel já precisou de outro parceiro em Goiânia, e optou por Filipão, que habitualmente joga ao lado de Márcio. Contudo, o jovem foi presa fácil para os adversários e a dupla acabou eliminada ainda no primeiro dia de disputas.>

Alison se lesionou durante treinamento na Praia da Costa, em Vila Velha, mas chegou a competir com o pé esquerdo protegido por um esparadrapo em Cuiabá, onde sagrou-se campeão ao lado de Emanuel. No entanto, acabou se contaminando com a areia do local e teve uma infecção bacteriana detectada, precisando passar por uma intervenção cirúrgica.

Ainda não há previsão de quando Alison estará apto para entrar em quadra novamente, mas é possível que o campeão mundial de 2011 retorne já para a etapa de Campinas, no início de novembro.




Postar um comentário

0 Comentários