Publicidade

Header Ads

Jogadoras do Amil/Campinas se animam com público na primeira temporada

Criado há poucos meses, time campineiro já está nas semifinais do Campeonato Paulista. Foto: Patty Peppe/Amil/Divulgação

As boas atuações do recém-criado Amil/Campinas, que ocupa a terceira colocação do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei e já está classificado para as semifinais, tem animado o público da cidade, que tem marcado boa presença nos jogos.

No último sábado, na derrota para o Sollys/Nestlé, 3.500 pessoas lotaram a Arena Amil, recorde de público da competição, o que rendeu elogios da oposta cubana Daymi Ramirez e da central Natasha.

"Essa torcida é nova, pois o vôlei feminino chegou agora em Campinas, mas já mostra que entende a nossa dedicação em quadra. Ela foi muito importante, pois nos incentivou o tempo todo. E isso ajuda demais", disse Ramirez.

"Fiquei extasiada ao ver o ginásio cheio e as pessoas nos incentivando, jogando junto com a gente. Quando se forma um grupo novo, sempre há a expectativa sobre a torcida. E a campineira está surpreendendo pelo reconhecimento e carinho. Está sendo muito legal e isso será fundamental na etapa decisiva", afirmou Natasha.

Os ingressos para os jogos do Amil/Campinas são trocados por apenas 1 kg de alimento. No ginásio, são distribuídas camisetas personalizadas para o público, que conta com um animador de torcida e até um bandeirão, para ajudar a fazer barulho e apoiar a equipe.




Postar um comentário

0 Comentários