Publicidade

Header Ads

Juliana/Larissa vence em BH e mantém 100% no Circuito Brasileiro

Juliana e Larissa decidiram romper a parceria ao fim da temporada. Foto: CBV/Divulgação

Neste domingo, Juliana e Larissa voltaram a vencer Ágatha e Bárbara Seixas, na decisão da etapa de Belo Horizonte, e seguem invictas na competição nacional. Com o resultado, a dupla número um do mundo garante o seu terceiro título em três etapas da temporada do Circuito e segue em busca do heptacampeonato da competição.

Adversárias das campeãs na decisão de Goiânia, Ágatha e Bárbara Seixas ofereceram maior resistência que na primeira etapa da competição, mas saíram de quadras derrotadas por 2 sets a 1, em parciais de 21/9, 19/21 e 15/9.

As líderes do ranking mundial dominaram completamente o primeiro set. Abrindo vantagem desde o início da parcial, Juliana e Larissa não deram chances para Ágatha e Bárbara Seixas e fecharam o set em tranquilos 21/9.

Na segunda parcial, no entanto, Ágatha passou a se destacar na partida. Agressiva, a parceira de Bárbara Seixas errou pouco para equilibrar as investidas e virar o placar na segunda metade do set, levando a decisão para o tie-break após fechar o set em 21/19 em um belo ace.

A técnica de Ágatha não foi suficiente no set desempate. Concentradas após ajustarem os seus erros no intervalo entre uma parcial e outra, Juliana e Larissa abriram cinco pontos de frente na primeira metade do set e apenas mantiveram a vantagem no placar para vencer o tie-break em 15/9 e manter a invencibilidade no Circuito Brasileiro.

 


Postar um comentário

0 Comentários