Publicidade

Header Ads

Ricardo/Pedro Cunha e Thiago/Álvaro Filho fazem final da etapa de BH


Ricardo/Pedro Cunha e Thiago/Álvaro Filho vão se enfrentar na final da etapa de Belo Horizonte do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. Neste sábado, as duas duplas levaram a melhor sobre Pedro Solberg/Bruno Schmidt e Evandro/Vitor Felipe, respectivamente, e se classificaram para a decisão deste domingo.

Para ir à finalíssima, Ricardo e Pedro Cunha precisaram se 'vingar' de Pedro Solberg e Bruno Schmidt, algozes dos dois na final da etapa de Goiânia, e fecharam a semifinal desta noite com 2 sets a 1, parciais de 16/21, 21/19 e 15/11. Nas quartas de final, Ricardo, com Pedro Cunha, havia derrotado seu ex-companheiro Emanuel, que jogava junto com Moisés, por 2 sets a 0, com 21/13 e 21/18.

"Foi uma vitória muito legal, porque na final em Goiânia comecei o jogo mal e não consegui me recuperar. Desta vez, com o apoio do Ricardo, consegui superar o momento ruim e voltar para o jogo. Tivemos muito dificuldade para marcar o Bruno na outra partida e desta vez conseguimos anulá-lo em alguns momentos", disse Pedro Cunha.

Já Thiago e Álvaro Filho começaram o dia derrotando Bruno e Hevaldo por 2 a 0, com 21/19 e 22/20. Na sequência, foi a vez de Evandro/Vitor Felipe serem superados, desta vez por 2 a 1 (17/21, 21/13 e 19/17). Thiago e Álvaro Filho vão disputar a primeira decisão jogando juntos.

A grande decisão da etapa de BH do Circuito Brasileiro de vôlei de praia será realizada neste domingo, a partir das 12h. Antes, às 10h, é a vez do jogo valendo o terceiro lugar do torneio, no qual Pedro Solberg/Bruno Schmidt e Evandro/Vitor Felipe se enfrentam.




Postar um comentário

0 Comentários