Publicidade

Header Ads

Sada Cruzeiro vence Tigres e estreia bem no Mundial de Clubes


Única equipe brasileira no Mundial de Clubes da FIVB (Federação Internacional de Vôlei), disputada em Doha, no Catar, o Sada Cruzeiro iniciou a sua participação no torneio de forma arrasadora. Neste sábado, a equipe mineira não teve dificuldades para atropelar o Tigres, do México, por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/13 e 25/18, garantindo os seus primeiros três pontos na competição.

O Sada Cruzeiro deu o tom da partida logo no início do primeiro set. Aproveitando os seguidos erros dos mexicanos, o time mineiro abriu 5/0 com facilidade e manteve a vantagem de cinco pontos até o primeiro tempo técnico.

Em seguida, os brasileiros passaram a se impor ainda mais para abrir oito pontos na segunda paralisação técnica do primeiro set, após belo ataque de Wallace. Com ampla vantagem no placar, o Sada teve tranquilidade para administrar a parcial e fechá-la em 25/17, em novo ataque de Wallace.

A superioridade cruzeirense foi ainda mais evidente no segundo set. Apesar do equilíbrio no início da parcial, o time brasileiro passou a ampliar gradativamente o placar, abrindo 2 a 0 com arrasadores 25/13.

Em apuros, o Tigres tentou equilibrar as investidas no terceiro set. Apesar de ir para o primeiro tempo técnico apenas três pontos atrás do Sada Cruzeiro, os mexicanos viram a equipe mineira administrar a partida com tranquilidade e voltar a abrir vantagem considerável no placar.

Cinco pontos à frente na segunda parada técnica do set, os brasileiros ampliaram ainda mais a sua vantagem na metade final da parcial para fechá-la em 25/18, após ataque explorando o bloqueio de Túlio.

O Sada Cruzeiro volta a jogar neste domingo, às 13h (de Brasília) quando encara o Al Rayan na segunda rodada do Mundial.



Postar um comentário

0 Comentários