Publicidade

Header Ads

São Bernardo vence rival, mas fica fora da semi do Paulista Feminino


A equipe feminina de vôlei do São Bernardo fez a lição de casa e venceu na manhã deste sábado o clássico contra o São Caetano, por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/18 e 29/27. A partida foi disputada no estádio Adib Moisés Did e valeu pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

No entanto, mesmo com a vitória no clássico local e restando ainda mais uma partida na primeira fase, a equipe de São Bernardo está fora da semifinal, já que o Pinheiros, principal adversário pela quarta vaga, também venceu na manhã deste sábado o seu duelo contra o Uniara/Clube Náutico, em casa, por 3 sets a 1.

Com a vitória, o time da capital sacramentou a sua classificação e fechou a lista dos que disputarão a semifinal, que já contava com Sollys/Nestle, Sesi-SP e Vôlei/Amil. O São Bernardo, com nove pontos, é o penúltimo colocado, à frente apenas do lanterna São Caetano e atrás do Uniara/Clube Náutico, que também não possui mais chances de classificação.

"Esse resultado representa muito para a nossa equipe. Só fizemos jogos difíceis até aqui e essa vitória mostra que nossa evolução acontece e que já estamos demonstrando isso dentro de quadra", comemorou a central Giovanna. do São Bernardo.

Ainda neste sábado, às 17 horas (de Brasília), o líder Sollys/Nestlé enfrenta o Vôlei Amil, fechando a rodada do Campeonato Paulista.





Postar um comentário

0 Comentários