Publicidade

Header Ads

Sesi vence Campinas por 3 sets a 0 e adia decisão do Paulista de Vôlei


O final do Campeonato Paulista de vôlei entre Sesi-SP e Medley/Campinas será decidida no terceiro jogo. Neste sábado, o time da capital empatou a série com uma vitória por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/19 e 25/21, no ginásio da Vila Leopoldina. O confronto decisivo terá novamente o mando do Sesi, nesta segunda-feira, às 18h30 (de Brasília).

O primeiro duelo da final terminou com vitória dos campineiros, que jogaram em casa e venceram por 3 sets a 2 em uma partida quente, que terminou com briga e dois jogadores expulsos, Lorena e Leozão, ambos do Sesi. Eles foram absolvidos e atuaram na partida deste sábado.

O Sesi conseguiu abrir quatro pontos vantagem no início do primeiro set com o placar em 6 a 2. A partida seguiu equilibrada, mas o time paulista manteve a diferença alcançada no começo da etapa. O técnico do Campinas, Marcos Pacheco, tentou empurrar o time para uma reação, mas no retorno da parada técnica, Lorena fez mais um ponto, desta vez com um ace, o que colocou o Sesi com seis pontos na frente. Sidão foi o responsável por fechar a parcial em 25 a 21.

O time da capital paulista apostou no saque forçado para dificultar a recepção dos Medley/Campinas no segundo set. Com isso, o Sesi cedeu muitos pontos para o adversário, mas a estratégia deu certo, uma vez que a equipe comandada por Giovane Gáveo novamente chegou aos quatro pontos de vantagem em 8 a 4.

Com o jogo tenso, e o árbitro chamou os capitães das equipes para pedir calma aos times e evitar provocações. O Sesi continuou administrando a diferença emplacada no início do set. Com um bloqueio simples de Sidão, a vitória na segunda parcial começou a se desenhar e foi concluída novamente com um ataque do central.

No terceiro set, o Sesi abriu 4 a 0 e obrigou o treinador do Campinas a gastar um pedido de tempo logo no início. Mesmo assim, o time do interior conseguiu colocar sua primeira bola do set na quadra rival quando os donos da casa já tinham vantagem de seis pontos. O domínio do da equipe vermelha continuou, mas o Medley/Campinas diminuiu a diferença no final e pressionou o Sesi . Todavia, o time da capital fechou em 25/21 com um ace de Éder e chegou a vitória.



Postar um comentário

0 Comentários