Publicidade

Header Ads

Thiago Sens confiante para conquistar o bi do Estadual com o RJX



Após sua turnê pelo Rio Grande do Sul, onde disputou amistosos e o torneio internacional Top Four, o RJX retornou ao Rio de Janeiro nesta terça-feira. A partir de agora o pensamento é para a reta final do Campeonato Estadual de Vôlei, título que a equipe conquistou em 2011.

Presente na campanha vitoriosa do ano passado, o ponteiro Thiago Sens está motivado para buscar o bicampeonato. "O Estadual de 2011 foi marcante, pois foi a primeira competição de maior destaque que o RJX conquistou em sua história. Vamos trabalhar forte nos próximos dias e sinto que o grupo está confiante para levantar mais essa taça", declarou o camisa 4 do time carioca.

DIRETO NA SEMIFINAL

De acordo com o regulamento, RJX e Volta Redonda, representantes do estado na Superliga, entrarão no campeonato direto nas semifinais, que acontecem no próximo sábado. O clube da capital encara o segundo colocado da fase de classificação, enquanto o Voltaço enfrenta o líder.

O confronto desta quinta-feira entre os já classificados Botafogo e Clube Israelita Brasileiro irá definir exatamente quem ficará na primeira posição da etapa inicial.

O decisão do título, em partida única, será realizada no próximo domingo, às 12h30, em local ainda não definido pela Federação de Vôlei do Rio de Janeiro.






Postar um comentário

0 Comentários