Publicidade

Header Ads

Vini espera crescimento do Vôlei Futuro até o início da Superliga


Eliminado do Paulista masculino de vôlei nas semifinais, com duas derrotas para o Campinas, o Vôlei Futuro agora terá um mês para treinar para seus próximos dois compromissos: buscar o bicampeonato dos Jogos Abertos do Interior, que serão disputados em Bauru, e fazer uma boa campanha na Superliga, depois do vice-campeonato na última temporada.

O central Vini, um dos poucos remanescentes do time titular que foi derrotado pelo Cruzeiro na decisão - os outros são o levantador Ricardinho e o também central Michael -, acredita que a equipe terá tempo para treinar durante este mês, ganhar o entrosamento que fez falta durante o Paulista e fazer uma boa campanha nas duas competições.

- A equipe merece os parabéns, porque em momento algum desistimos de lutar e batalhar, mas precisamos melhorar para alcançar objetivos maiores nessa temporada. Temos pela frente os Abertos e a Superliga, que é totalmente diferente do Campeonato Paulista, pois só tem jogo pedreira, temos que estar atentos a isso. Espero que a gente consiga trabalhar forte e, se Deus quiser, trazer grandes resultados e um título para a cidade, que merece muito - afirmou o central.

Os Jogos Abertos começam no dia 12 de novembro, mas o calendário do vôlei masculino ainda não foi definido. A Superliga começa no dia 25, e a estreia do Vôlei Futuro será justamente contra o Campinas, seu algoz no Paulista.



Postar um comentário

0 Comentários