Publicidade

Header Ads

Bruninho fala da importância dos jogos-treino contra a UFJF para Superliga


Após se enfrentarem na semana passada em Juiz de Fora, RJX e UFJF disputam nesta quinta e sexta-feira, no Rio de Janeiro, mais dois jogos-treino. As atividades serão realizadas na AABB, sem acesso ao público.

Capitão do clube carioca, o levantador Bruninho acredita que os confrontos serão de grande importância na preparação para a Superliga. A equipe estreia na competição nacional no dia 24 de novembro, coincidentemente diante da UFJF.

"Anda temos mais de três semanas para o início da Superliga e, quanto mais jogarmos, melhor. Essas duas partidas vão proporcionar mais ritmo e, principalmente, melhorar nosso entrosamento para a sequência da temporada", ressaltou o camisa 1 da seleção brasileira.

Principal contratação do RJX, Bruninho já participou das conquistas do Campeonato Carioca e da Copa Volta Redonda, além da decisão do Top Four, torneio internacional realizado em setembro no Rio Grande do Sul.

"É sempre bom iniciar um novo trabalho com títulos. Mas o mais importante é perceber que o grupo está muito bem preparado e motivado para o principal objetivo, que é lutar pela conquista da Superliga", conclui o levantador.                    



Postar um comentário

0 Comentários