Publicidade

Header Ads

Bruninho pede atenção ao bloqueio adversário na estreia da Superliga


O levantador da Seleção Brasileira Bruninho vai defender o RJX na temporada 2012/2013 da Superliga, que tem início no próximo final de semana, e já mostra preocupação com o adversário da estreia, o UFJF. A partida será fora de casa, no ginásio da Universidade Federal de Juiz de Fora, às 19h30 (horário de Brasília).

Bruninho chamou a atenção para o bloqueio do time mineiro, que tem jogadores de grande estatura na rede. "Estamos todos motivados e ansiosos para começar. Nosso time vem treinando já há algum tempo e está na hora de entrar em quadra pra valer. No sábado, temos que ter atenção ao bloqueio do UFJF, que conta com jogadores altos, o que pode nos dar trabalho."

O técnico do RJX, Marcelo Fronckowiak, partilha da cautela do capitão da equipe. "Nosso time vem treinando bem, com um bom rendimento. Mas os amistosos que fizemos no último mês nos mostraram que ainda falta ritmo. Estrear fora de casa é sempre mais complicado, ainda mais contra uma equipe que conta com grande motivação e juventude, como o UFJF. Acredito no empenho do meu grupo e queremos começar a competição com vitória, claro", analisou.

Antes de entrar em quadra, alguns dos principais jogadores do time carioca participarão do evento de abertura do principal torneio nacional de vôlei. O lançamento será no Espaço Villa-Lobos, em São Paulo, às 10h30 (de Brasília), nesta quarta-feira. Bruninho, Dante, Lucão, Mario Júnior e Thiago Alves estarão junto com o treinador Fronckowiak na cerimônia.



Postar um comentário

0 Comentários