Publicidade

Header Ads

Campeão paulista, Luizomar de Moura enaltece atletas do Osasco


Com 16 vitórias consecutivas, o Osasco conquistou o título do Campeonato Paulista feminino de vôlei desta temporada de maneira invicta. O desempenho impecável, que resultou na conquista do troféu diante do Campinas, foi exaltado pelo treinador Luizomar de Moura. Satisfeito com o nível de atuação de suas comandas, o técnico elogiou o atual momento das atletas da equipe da Grande São Paulo.

"Em primeiro lugar, quero dar os parabéns para todo o grupo de trabalho por essa conquista do Paulista. O time tem se comportado muito bem, as campeãs olímpicas estão dando um exemplo de humildade e comprometimento. O amadurecimento destas meninas, que chegaram após um título tão importante (Jogos Olímpicos de Londres), está sendo fundamental. Estão trabalhando bastante, jogando com alegria, contagiando toda a modalidade. Elas estão sendo um exemplo para o Brasil, que sediará eventos tão importantes nos próximos anos", enalteceu.

Contando com Jaqueline, Sheilla, Thaísa e Fernanda Garay, o Osasco já conquistou três troféus nesta temporada (Sul-Americano, Mundial e Paulista). Ao todo, são 39 partidas de invencibilidade da equipe comandada por Luizomar de Moura, que foi derrotada pela última vez em 28 de janeiro de 2012.

"Se existe um segrego, o nosso é o comprometimento, com todas jogadoras buscando dar o melhor e sempre honrando a camisa do Osasco. A melhor maneira de retribuir a estrutura que o nosso patrocinador nos oferece é atuando com alegria e sempre de forma responsável", encerrou.




Postar um comentário

0 Comentários