Publicidade

Header Ads

Com show da canadense Sarah Pavan, Rio de Janeiro bate Pinheiros


Para um time que disputou apenas duas partidas oficiais no Campeonato Carioca e estreou na Superliga sem o mesmo ritmo de jogo das principais concorrentes, a competição não poderia ter começado melhor para Bernardinho & Cia. Depois de vencer a jovem equipe de São Bernardo, em casa, e o clássico contra o timaço do técnico José Roberto Guimarães, em Campinas, nas duas primeiras rodadas, o Rio de Janeiro venceu a terceira consecutiva. Com grande atuação da canadense Sarah Pavan nos dois primeiros sets, a equipe carioca derrotou o Pinheiros por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/21 e 25/19, e segue com um dos dois únicos invictos na competição, ao lado do Praia Clube, de Uberlândia, que bateu o Sesi por 3 sets a 0.

Natália leva a melhor sobre o bloqueio do Pinheiros (Foto: Luiz Doro/adorofoto)

A partida desta sexta-feira, em São Paulo, começou equilibrada. Apesar da superioridade do time de Bernardinho, o Pinheiros chegou a comandar o set inicial até a primeira parada técnica. A equipe paulista só não contava com a oposto Sarah Pavan em uma noite tão inspirada. Responsável por seis dos 15 pontos de ataque marcados pelo Rio de Janeiro, a jogadora canadense fez a diferença na vitória carioca por 25 a 21, em 24 minutos.

O segundo set pode não ter sido tão disputado como o primeiro, mas teminou com o mesmo placar a favor do Rio de Janeiro e a mesma protagonista. Com outros cinco pontos de ataque, Sarah Pavan novamente desequilibrou a parcial para as cariocas, que durou 29 minutos. 

Em desvantagem na partida, o time do Pinheiros foi para o tudo ou nada no terceiro set. A equipe paulista chegou até a ficar na frente no marcador, mas resistiu somente até a segunda parada técnica. Daí em diante, o time carioca mostrou sua maior qualidade técnica, confirmou o favoritismo e venceu por 25 a 19, fechando a partida em apenas três sets.

Outros jogos da rodada:

Praia Clube 3 x 0 Sesi
Rio do Sul 0 x 3 Campinas



Postar um comentário

0 Comentários