Publicidade

Header Ads

Leandro Vissotto se emociona por entrar na Calçada da Fama do Flamengo



Atualmente no Ural Ufa, oposto da seleção brasileira começou sua trajetória esportiva no Rubro-Negro

Leandro Vissotto é um dos novos integrantes da Calçada da Fama do Flamengo. O oposto da seleção brasileira de vôlei foi um dos homenageados em solenidade promovida na manhã deste sábado na sede do clube da Gávea, no Rio de Janeiro.

Atualmente atuando no Ural Ufa, um dos principais times da Rússia, o atleta foi representado no evento pelo pai, Ciro Neves. Ao ver as fotos do diploma e da pedra com seu nome, Vissotto não escondeu a emoção.

"Sou flamenguista de coração e foi no clube que comecei minha trajetória esportiva. Foi uma pena não poder estar presente, mas fui bem representado por meu pai e estou muito feliz por ter sido lembrado, juntamente com tantos ídolos do futebol, vôlei, remo, natação e outras modalidades que deram tantas glórias para o clube", declarou o campeão mundial em 2010 e medalha de pratas nas Olimpíadas de Londres.

ESTREIA COM VITÓRIA

Vissotto estreou com a camisa 8 do Ural Ufa na última quinta-feira, na vitória de sua equipe por 3 sets a 0 sobre o Lokomotiv Yekaterinburgo, pela Copa da Rússia.

O próximo compromisso da equipe do oposto da seleção brasileira acontece na quarta-feira, quando inicia sua participação na Euro Challenge Cup diante do Nyborg Bergen, da Noruega.










Postar um comentário

0 Comentários