Publicidade

Header Ads

Líbero Nine rescinde vínculo, e Rio do Sul terá que improvisar diante do Sesi

vôlei Nine líbero Rio do Sul (Foto: Mauricio Kaye / CBV)

O Rio do Sul sofreu uma baixa de última hora para a partida contra o Sesi, marcada para as 20h15m (horário de Brasília) desta terça-feira, no ginásio Artenir Werner. Em reunião com a diretoria e a comissão técnica, a líbero Nine decidiu por seu desligamento do clube para resolver problemas familiares em Presidente Prudente. O rompimento de contrato foi amigável e não houve ônus financeiro para as partes. Até que outra líbero de ofício seja contratada, a ponteira Ju Odilon será improvisada na posição.

Segundo o coordenador técnico José Roberto Neres, o clube já entrou em contato com duas atletas em busca de uma substituta para Nine, que defendeu a equipe por um ano. Devido à urgência da situação, o anúncio oficial deve ser feito até o final desta semana.

O técnico Rogério Portela terá ainda um desfalque médico para a partida contra o clube paulista. Com uma contratura muscular na panturrilha, a ponteira Priscila só deve ser reintegrada ao elenco catarinense na próxima segunda-feira.

Décimo colocado na última edição da Superliga feminina, o Rio do Sul estreou na temporada 2012/2013 com derrota por 3 sets a 0 (25/17, 25/22 e 25/21) para o Minas na casa do rival. Adversário desta terça, o Sesi começou a campanha com vitória sobre o Pinheiros por 3 sets a 1, com parciais de 25/19, 8/25, 25/19 e 25/20. Às 19h (horário de Brasília), o SporTV transmite ao vivo o confronto entre Rio de Janeiro e Campinas.

Postar um comentário

0 Comentários