Publicidade

Header Ads

Minas faz 3 a 2 no Super Imperatriz Vôlei e vence a primeira


A péssima estreia na Superliga ficou para trás. Mas, por pouco, o Minas não deixa a Arena JK, em Belo Horizonte, com mais um revés na competição. A equipe minastenista, que na primeira rodada perdeu por 3 sets a 0 para o Cruzeiro, venceu o Super Imperatriz Vôlei nesta quinta-feira, com dificuldades: 3 sets a 2. A equipe catarinense perde a segunda nesta Superliga. Na estreia, perdeu para o Canoas por 3 a 1.

Agora, o Minas volta às quadras no dia 4 de dezembro, quando enfrenta o Pindamonhangaba. Os catarinenses têm compromisso já neste sábado, contra o outro time de Belo Horizonte desta Superliga, o Cruzeiro, que vem de vitória.

O jogo

No primeiro set, os destaques ficaram por conta dos erros adversários. Enquanto os donos da casa conquistaram sete pontos dessa forma, os catarinenses levaram 11. No placar, os visitantes fecharam em 25 a 22. A disputa apertada do começo passou longe do segundo set, já que o Minas venceu com folga: 25 a 16.

Com um set para cada lado e no mínimo mais dois em disputas, a partida voltou a ficar mais equilibrada. O Super Imperatriz fechou o terceiro set em 25 a 0. No quarto set, 25 a 21 para o Minas, o que levou a decisão para o tie-break.

No último e decisivo set, em 14 minutos de jogo, o Minas se valeu das bolas erradas do time catarinense: oito no total. Com isso, chegou sem grandes dificuldades aos 15 pontos, enquanto o Super Imperatriz não passou dos oito.


Postar um comentário

0 Comentários