Publicidade

Header Ads

Osasco faz 3 a 0 no Campinas e está a uma vitória do titulo Paulista


Favorito indiscutível ao título do Campeonato Paulista de vôlei, o Osasco fez sua parte sem complicações na primeira partida da final. Por 25/20, 25/13 e 25/23, o time do técnico Luizomar de Moura derrotou o Campinas na casa do rival e largou na frente na série melhor de três. O título pode vir já na quarta-feira, em Osasco, quando as duas equipes voltam a se encontrar a partir das 20h30m (de Brasília).

Jaqueline Osasco volei paulista final (Foto: Divulgação /  Fabio Rubinato)

Com o resultado deste domingo, o Osasco, atual campeão mundial de clubes, estendeu sua série invicta para 38 jogos. No Paulista, são 15 triunfos, com apenas cinco sets perdidos.

Graças a um bom começo de Daymi Ramirez e Ju Nogueira, o Campinas esteve à frente até o 6/5 do primeiro set. As favoritas de Osasco, contudo, não demoraram a tomar o controle do jogo. Após 27 minutos, o placar mostrava 25/20 para as visitantes. A segunda parcial foi uma extensão do primeiro, mas com o bloqueio de Osasco anulando Campinas. O time da casa pouco fez e, em 23 minutos, o 25/13 dava uma enorme vantagem às favoritas.

O terceiro set foi mais parelho, mas sempre com o Osasco à frente. O time do técnico Luizomar de Moura abriu 24/20 e parecia prestes a selar a fatura rapidamente. Campinas ainda esboçou uma reação, salvando três match points e conseguindo um contra-ataque para empatar o jogo, mas a bola de Ju Nogueira não passou da rede e seu números finais à partida: 25/23.

- O time foi extremamente disciplinado taticamente. Nós estruturamos um plano estratégico e elas foram obedientes. A Fabíola fez uma grande partida e com uma distribuição bastante homogênea. A equipe do Osasco está de parabéns pela partida que fez hoje, mas agora é foco total na próxima quarta-feira - disse Luizomar, que não contou com Sheilla, lesionada.




Postar um comentário

0 Comentários