Publicidade

Header Ads

Praia Clube vence o heptacampeão Rio


O Praia Clube entrou em quadra com o Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, para colocar em teste o novo elenco. O resultado não poderia ter sido melhor para o time mineiro: 3 sets a 1 frente uma das equipes favoritas ao título da próxima Superliga de Vôlei. As parciais foram de: 25 x 27, 15 x 25, 25 x 23 e 23 x 25.

Esta  foi a primeira vez que o Praia Clube ganhou um set e, de quebra, uma partida ante o heptacampeão nacional. Até hoje, as duas equipes se enfrentaram oito vezes na Superliga Nacional e o time de Uberlândia jamais havia vencido um set sequer.

Praia Clube e Rio de Janeiro (Foto: Fernanda Torquato)
(Foto: Fernanda Torquato)

O Rio de Janeiro jogou com Fofão, Natália, Logan Tom, Sarah Pavan, Valeskinha, Juciely e Fabi. Entraram: Roberta, Bruna, Mara e Régis. O Praia Clube começou com Juliana, Herrera, Michelle, Monique, Angélica, Mayara e Arlene. Entraram: Camila Adão, Letícia e Nicole.

Os times voltam à quadra mais duas vezes na série de jogos-treinos realizados no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira, às 18h e na sexta, às 11h. As partidas são realizadas no ginásio da Escola de Educação Física do Exército, na Urca.



Postar um comentário

0 Comentários