Publicidade

Header Ads

Spencer vai definir ataque e melhorar saque para jogo contra Pinheiros


A avaliação do treinador Spencer Lee, sobre a partida de estreia do Praia Clube na Superliga Feminina de Vôlei, contra o São Bernardo, foi enfática e ressaltou não ter sido um bom jogo. Apesar da vitória, a equipe cometeu vários erros no saque e no ataque, que devem ser trabalhados com ênfase para a segunda partida, desta vez contra o Pinheiros, fora de casa.

- Nós tivemos 12 erros de saque e precisamos melhorar muito na questão do ataque também. Vamos assistir ao vídeo da estreia do Pinheiros para montar uma nova estratégia, trabalhando esses dois aspectos para, assim, definirmos melhor o nosso ataque e diminuir os erros de saque – ressaltou Spencer.

Praia Clube x São Bernardo, Superliga de Vôlei 2011/2012 (Foto: GLOBOESPORTE.COM/TRIANGULO)

Em relação aos bloqueios, a equipe se sobressaiu. Foram 16 pontos garantidos em bloqueios contra apenas oito do adversário do ABC Paulista, pontos estes essenciais para a vitória das uberlandenses por 3 sets a 1. Mesmo com o gostinho da vitória e abstraídas da ansiedade de estreia, as meninas do Praia seguem para São Paulo sob as cobranças de um melhor desempenho na competição.

- Eu acho que nós não jogamos uma grande na partida, mas conseguimos vencer. A gente espera que nesse segundo momento possamos reproduzir um voleibol maior e buscar a segunda vitória consecutiva – disse o técnico.

O elenco viajou para a capital paulista por volta das 6h desta segunda-feira. Ainda nesta manhã, a equipe se reúne para assistir ao vídeo do próximo adversário e, à tarde, treina das 14h às 16h no ginásio Henrique Villaboim, onde será realizado o jogo.

Spencer Lee Praia Clube Superliga (Foto: Fabiano Rodrigues/GLOBOESPORTE.COM)

Adversário

Comandado pelo treinador Wagner Luís Coppini, o Pinheiros é um dos clubes mais tradicionais da competição e, para esta temporada, conta com as contratações da oposta Ciça, a central Lara e a ponteira Silvana, todas jogadoras com experiência em Superliga. A meio de rede Carol, que defendeu o Rio de Janeiro na última edição, também é uma das novidades, assim como a levantadora Macris Fernanda.

No jogo de estreia, o time paulista perdeu por 3 a 1 do Sesi-SP, com parciais de 25/19, 8/25, 25/19 e 25/20.

A partida válida pela segunda rodada do primeiro turno da Superliga 201/2013 será nesta terça-feira, às 15h.




Postar um comentário

0 Comentários