Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro tenta reação na Superliga contra o São Bernardo


O Vôlei Futuro recebe o São Bernardo nesta quinta-feira, às 20h, em busca de sua primeira vitória na Superliga Masculina 2012/2013. Derrotado na estreia pelo Campinas, o time de Araçatuba conta com casa cheia no ginásio Plácido Rocha para se reabilitar na competição.

As duas equipes já se enfrentaram três vezes nesta temporada, com duas vitórias do Vôlei Futuro e uma do São Bernardo. O triunfo da semana passada nos Jogos Abertos do Interior, porém, de pouco adiantou: o time do ABC acabou à frente da classificação e avançou à final, onde foi derrotado pelo Campinas, enquanto o Vôlei Futuro acabou em terceiro e não repetiu em Bauru a campanha vitoriosa de 2011, em Mogi das Cruzes.

- Gostaria de chamar todos os torcedores do Vôlei Futuro, vamos aquecer os motores para a Superliga e peço que todos estejam presentes nessa estreia em casa, pois precisamos muito deles ao nosso lado, O campeonato é longo, difícil, duro e temos que estar com a cabeça voltada para o São Bernardo. O mando de campo é a nossa vantagem e precisamos aproveitar isso ao máximo - afirmou o levantador Ricardinho.

Rivaldo ataca para fazer ponto contra o Vôlei Futuro (Foto: Cinara Piccolo/ Divulgação Medley)

Vice-campeão da última Superliga, o Vôlei Futuro chega a esta temporada bem remodelado. Dos titulares na final contra o Cruzeiro, apenas Ricardinho e os centrais Michael e Vini seguem na equipe, que só chegou à semifinal do Paulista e ainda não encontrou sua formação ideal. Ainda assim, Michael mantém o otimismo.

- Temos um bom retrospecto contra o time de São Bernardo. Se estivermos com garra, força, determinação e conseguirmos nos concentrar muito bem no que temos que fazer em relação a bloqueio, ataque e defesa, vamos ter uma boa chance de vencer - discursou o jogador.

Os ingressos estão sendo vendidos desde as 9h desta quinta-feira e custam R$ 10 para associados ou R$ 20 para torcedores "comuns".

Para embalar

A vitória por 3 a 2 sobre o Sesi, atual campeão paulista, animou o São Bernardo, mas o técnico Rubinho não quer saber de salto alto da parte de sua equipe. Discurso que foi encampado pelos atletas.

São Bernardo vôlei masculino Jogos Abertos (Foto: Vitor Garcia/JAI 2012)

- No Paulista vencemos um e perdemos outro jogo, sabemos que é um duelo de muito equilíbrio e por isso é preciso ficar atendo à formação de ataque deles, além das variações de jogada do Ricardo. Isso foi o que ficou desses jogos no Paulista - afirmou o atacante Pedrinho.

O líbero Felipe também junta otimismo e precuação em seu discurso pré-jogo.

- Não podemos desviar a atenção em nenhum momento. O passe será fundamental para que nosso plano de ataque funcione. Acredito que será um grande jogo e espero que possamos fazer uma bela apresentação novamente - disse.



Postar um comentário

0 Comentários