Zé Roberto Guimarães lamenta derrota para o Sollys/Osasco

José Roberto Guimarães criticou postura da equipe na decisão. Foto: Fabio Rubinato/AGF/Divulgação

O técnico do Amil/Campinas, José Roberto Guimarães, lamentou a derrota na primeira partida das finais do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. Apesar do apoio do grande público que compareceu à Arena Amil, a equipe campineira não resistiu ao favorito Sollys/Nestlé e perdeu por 3 sets a zero, parciais de 25/20, 25/13 e 25/23, em 1h20.

"Elas sentiram um pouco, ficaram um pouco acanhadas no jogo. Têm que se soltar um pouco mais, têm que se divertir no jogo, é isso que a gente precisa, porque elas estão treinando bem. Elas sentiram e deixaram o Osasco jogar solto, tranquilo, por isso ficou mais difícil", disse o técnico.

Zé Roberto lamentou também os diversos erros da equipe, que deixou o adversário à vontade no jogo.

"Nosso time errou demais, principalmente nas bolas que eram para ser colocadas em jogo. O Osasco é um time que não te dá pontos, você precisa construí-los. Se você erra demasiadamente, você coloca o time do lado de lá à vontade no jogo, e foi o que aconteceu. Elas jogaram muito à vontade sem a gente pressionar, e isso foi complicado", concluiu.

A equipe já iniciou os treinamentos visando o segundo jogo, nesta quarta-feira, às 20h30, no Ginásio José Liberatti, em Osasco.



Postar um comentário

0 Comentários