Publicidade

Header Ads

Acácio celebra invencibilidade do Sada Cruzeiro na Superliga


Em confronto antecipado da quinta rodada da Superliga de Vôlei, o Sada Cruzeiro venceu o Funvic/Midia Fone por 3 a 0, na noite desta quinta-feira, em Pindamonhangaba. Com o resultado, o time mineiro manteve a invencibilidade e assumiu a liderança provisória da competição com 14 pontos, dois a mais que o RJX.

Responsável por oito pontos na partida, o meio de rede Acácio comemorou o quinto triunfo cruzeirense. "Fizemos uma atuação bastante eficiente, dominando os três sets e deixando o jogo até certo ponto tranquilo. Em uma competição difícil, estamos entre os dois únicos invictos, o que mostra que o grupo está focado na busca do bicampeonato", declarou o camisa 11.

SESI NO DIA 13

O Sada Cruzeiro terá agora uma semana inteira para se preparar para enfrentar o SESI-SP. O confronto dos dois últimos campeões da Superliga acontece na próxima quinta-feira, às 9 horas da noite, no Poliesportivo do Riacho, em Contagem.

"Será um grande jogo, com dois dos principais candidatos ao título na temporada. Vamos trabalhar forte para esse compromisso, que promete ser de altíssimo nível", prevê Acácio.


Postar um comentário

0 Comentários