Publicidade

Header Ads

Amil/Campinas derrota Pinheiros e mantém a invencibilidade em jogos fora de casa


O Vôlei Amil segue como um visitante indigesto na Superliga 2012/13. Na noite desta sexta-feira, o time de Campinas foi a São Paulo e derrotou o Pinheiros por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/23 e 25/17, em 1h22min. O resultado marcou o quarto triunfo longe da Arena Amil, o que manteve a invencibilidade das comandadas de José Roberto Guimarães fora de casa. Além disso, foi o sexto resultado positivo após sete rodadas, sendo o quinto consecutivo.

"O sistema defensivo foi atuante e conseguimos sacar bem em alguns momentos. O time vem em uma evolução e o bloqueio funcionou. Foi uma vitória importante sobre um adversário que vinha de duas vitórias seguidas", disse o treinador Zé Roberto Guimarães, que completou. "Todas atuaram bem, inclusive as atletas que vieram do banco."

E foi do banco de reservas que a jovem levantadora Priscila saiu para ajudar o Vôlei Amil a vencer. Além do saque potente, ela também armou as jogadas com eficiência e versatilidade enquanto esteve em quadra.

"Jogamos bem taticamente e isso é importante. Fico feliz em poder ajudar. Claro que bate um nervosismo, mas é um nervosismo bom, porque sei que, quando entro, não posso errar."

Maior pontuadora pela segunda partida consecutiva, desta vez com 17 acertos, Pri Daroit garante que sua maior alegria é conseguir a vitória com a equipe.

"A atuação individual é consequência de todo o nosso trabalho como time. O importante é que conseguimos o nosso objetivo, que eram os três pontos. Quando sacamos bem conseguimos abrir vantagem e a defesa foi bem", analisou. A capitã Walewska acrescenta. "Melhoramos nosso bloqueio e estamos mantendo o nosso volume de jogo por mais tempo durante as partidas", resumiu.


Postar um comentário

0 Comentários