Publicidade

Header Ads

Animado com vitória, Vôlei Futuro mira G-8 antes da virada do ano


Vôlei Futuro x Pindamonhangaba - Superliga (Foto: Divulgação/Vôlei Futuro)

O Vôlei Futuro se animou com a vitória sobre o Pindamonhangaba por 3 sets a 1, nesta quinta-feira à noite, e já sonha em terminar o ano entre os oito melhores da classificação da Superliga Masculina.

Para isso, o time terá de vencer o Volta Redonda neste sábado, no jogo que abre a nona rodada, às 14h, novamente no ginásio Plácido Rocha, com transimissão do SporTV, e depois torcer por tropeços de times logo acima na tabela: Minas, São Bernardo e Florianópolis.

O resultado desta quinta já serviu para tirar o time da vice-lanterna: com 8 pontos, o time passou o Pindamonhangaba, que parou em 7, e subiu para a décima posição. Os oito melhores vão para as quartas de final.

- A gente sabia que a vitória era primordial para saírmos de uma situação difícil como passamos nos últimos jogos. Agora vamos pensar no Volta Redonda, temos pouco tempo de preparação e vamos com tudo buscar mais esse resultado para terminar o ano bem e dentro da zona de classificação - afirmou o central Vini.

Depois de jogar, o Vôlei Futuro poderá se dedicar a secar os rivais: o Minas joga também no sábado, mas às 19h, contra o Juiz de Fora, enquanto Florianópolis e São Bernardo entram em quadra apenas no dia 20, contra Sesi e Canoas, respectivamente.




Postar um comentário

0 Comentários