Publicidade

Header Ads

Campinas bate Pindamonhangaba e encerra 2012 com vitória importante


O Campinas se aproveitou do mando de campo e derrotou, no ginásio Taquaral, em Campinas, o Pindamonhangaba, de , pelo placar de 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/22 e 27/25, em pouco mais de 1h30min de confronto.

Com o resultado, o time campineiro sobe para 17 pontos (sete vitórias e duas derrotas) e termina o ano dentro do grupo dos quatro primeiros colocados da Superliga masculina. Já o Pindamonhangaba segue com campanha muito ruim na temporada  com sete pontos ganhos (uma vitória e oito derrotas).

Rivaldo, do Campinas, foi o maior pontuador do confronto, com 14, sendo atleta fundamental para o triunfo dos donos da casa. Gustavão, vencedor do troféu VivaVôlei de melhor jogador em quadra, e Diogo também foram bem e contribuíram com mais 11 pontos cada um.

"Ganhar uma partida dessas, de 3 a 0, é importantíssimo. Não estávamos conseguindo fazer isso. De quebra ainda ganhei um presente de natal, o troféu VivaVôlei", destacou Gustavão.

Do lado dos representantes de Pindamonhangaba, o jogador mais produtivo em quadra foi Deivid, que terminou com 11 pontos.

O técnico do Pindamonhangaba, João Marcondes, falou sobre a derrota de seus comandados. "Falta controle. Eles precisam se acalmar mais, principalmente em momentos de igualdade e no final de set. Vou ter que ter paciência para continuar trabalhando. Eles têm que aguentar a pressão, tem que aprender a gostar", frisou o treinador.

Agora, as duas equipes só voltam a atuar em 2013. O Campinas busca mais uma vitória no dia 10 de janeiro, contra o Cruzeiro, no ginásio do Riacho, em Contagem. A partida será realizada às 19h. No mesmo dia, às 18h, o Pindamonhangaba tenta a reabilitação contra o Sesi, no ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo.



Postar um comentário

0 Comentários