Publicidade

Header Ads

Canoas vence Vôlei Futuro pela Superliga


Canoas, que dominou todo jogo na noite deste sábado, em casa, levou a melhor e fechou a partida em 3 sets a 0, sem chances para o Vôlei Futuro, que não conseguiu reagir e chegou à terceira derrota na Superliga 2012/2013. Os gaúchos somam três vitórias e agora escostaram na parte de cima da tabela.

O equilíbrio até tomou conta dos primeiros dois sets, com o time de Araçatuba chegando a ficar à frente no placar. No entanto, o Canoas se mostrou mais estável e teve melhor poder de decisão para fechar a partida sem perder nenhum set.

Na primeira parcial, o placar anotou uma diferença de quatro pontos. O time de Canoas conseguiu suportar a pressão do time paulista para fechar com 25 a 21.

No set seguinte, diferença mínima no marcador - de dois pontos - com o time gáucho na frente novamente e fazendo 2 a 0 na partida. O time chegou ao último período pronto para vencer a partida por 3 sets a 0. A equipe contava com o campeão olímpico Gustavo Engles em noite inspirada.

Do outro lado, o também campeão olímpico Ricardinho acabou esquecendo um pouco do jogo dentro de quadra e acabou se desentendendo com um dos árbitros e levou cartão amarelo. Poucos minutos depois, o levantador voltou a ser punido e recebeu o segundo cartão amarelo, que se transformou em vermelho e saiu de quadra.

Sem sua principal estrela, o Vôlei Futuro acabou perdendo de vista a vantagem de Canoas, que conseguiu vencer fácil o último set por 25 a 18

O Vôlei Futuro segue sem vencer longe da torcida e continuar a tentar a primeira vitória fora de casa. Na próxima rodada, terá mais uma oportunidade. A equipe de Araçatuba vai até o Rio de Janeiro, enfrentar os donos da casa, que brigam pela liderança da competição. A partida será na quarta-feira, às 20h.

Já o Canoas volta a entrar em quadra em Pindamonhangaba, na quinta-feira, às 20h.




Postar um comentário

0 Comentários