Publicidade

Header Ads

Dante espera jogos difíceis e quer terminar ano na liderança da Superliga


Recuperado da lesão no joelho esquerdo, Dante ainda busca recuperar o ritmo necessário para voltar a atuar em alto nível pela equipe do Rio de Janeiro. Líder isolado da Superliga, com seis vitórias e apenas uma derrota, o time carioca perdeu a invencibilidade na última rodada, para o Campinas. O revés, porém, não foi motivo para se abater. Pelo menos, isso é o que garante o camisa 18.

- Temos que manter o ritmo. Nós perdemos por vacilo nosso. Erramos no final, coisa que em campeonato de alto nível como esse, você não pode permitir - analisou o ponteiro.

Dante em ação pelo Rio de Janeiro (Foto: Inovafoto)

Até o fim do ano, a equipe carioca terá mais dois jogos pela frente. A semana decisiva começou ontem, com a visita dos jogadores a escola social de vôlei da comunidade do Borel, na Tijuca. Na quinta, Dante, Bruninho e cia. enfrentam o Minas no Maracanãzinho, onde o Rio de Janeiro ainda não perdeu na competição. Dois dias depois, o último adversário do ano: o Cruzeiro, no confronto direto pela liderança da Superliga.

- O importante é que ainda estamos na frente. Nossa programação é terminar 2012 na liderança. Vamos jogar contra o Minas na quinta, que vai ser um jogo bem complicado e sábado teremos o confronto direto contra o Cruzeiro para ver quem termina em primeiro - afirmou.

O Rio de Janeiro é o atual líder da competição com 18 pontos, um a mais que o Cruzeiro, que aparece na segunda colocação. O terceiro colocado é o Canoas, com 14, seguido de Campinas e Sesi, ambos com 12 pontos somados.




Postar um comentário

0 Comentários