Publicidade

Header Ads

Em duelo regional, Sollys/Nestlé quer crescer na Superliga


Terceiro colocado com seis pontos, o Sollys/Nestlé tenta em mais um confronto regional subir na tabela da Superliga 2012/2013. Nesta terça-feira, a equipe de Osasco vai até São Paulo encarar o Pinheiros, na reedição da semifinal do estadual deste ano. Luizomar de Moura, técnico do Sollys, acredita que este jogo não será diferente dos outros, em que suas comandadas tiveram que lutar bastante para conseguir a vitória.

- O Pinheiros é um time que tem como característica muito volume de jogo e um forte sistema defensivo. É um adversário que conhecemos bem porque jogamos contra eles na semifinal do Campeonato Paulista e, apesar de termos vencido ambos os jogos por 3 a 0, foram confrontos muito difíceis e disputados. O Sollys/Nestlé sabe da qualidade técnica do rival e temos que ir conscientes e em busca de mais uma vitória. A nossa equipe precisa sacar muito bem e ter bastante paciência nas viradas de bola - disse o treinador.

O confronto acontece no ginásio Henrique Villaboim, no Esporte Clube Pinheiros, com início previsto para às 20h (de Brasília).

Unilever defende liderança em Minas

Invicta até agora na competição, o Unilever/Rio de Janeiro viaja até Belo Horizonte, capital das Minas Gerais, onde enfrenta o Usiminas/Minas pela quarta rodada do turno da Superliga. Comandante da equipe carioca, Bernardinho sabe que não terá tarefa fácil nesta terça, principalmente depois da apresentação do time mineiro na rodada passada.

- O Minas não teve um bom início de campeonato, mas venceu o São Bernardo por 3 a 1 na última rodada e estará em busca de mais uma vitória. O time está crescendo de produção. É preciso entrar bem focado - afirmou o treinador.

O duelo está marcado para começar também às 20h (de Brasília), na Arena Vivo, localizada no Minas Tênis Clube.




Postar um comentário

0 Comentários